Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Trio é preso após assaltos e perseguição policial na Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN - 25 OUT 2019
Táxi foi roubado por trio na Zona Sul de Natal, na noite desta quarta-feira (23) — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Dois homens e uma mulher foram presos após roubar um táxi e usar o carro para fazer assaltos, na noite desta quarta-feira (23), em Natal. O trio foi detido após perseguição policial e reconhecido pelas vítimas.

O taxista, primeira vítima dos criminosos, foi abordado na avenida Salgado Filho, próximo à Arena das Dunas, na Zona Sul da capital. Os criminosos levaram o carro e começaram a fazer assaltos usando o veículo, seguindo em direção ao bairro do Planalto, na Zona Oeste da cidade.

Porém, a Polícia Militar foi acionada e encontrou os suspeitos no bairro Cidade Satélite. Houve perseguição e os criminosos acabaram batendo o carro e sendo presos. O carro também ficou com uma marca de tiro, que quebrou o vidro do lado do motorista do veículo.

Após a detenção, os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, e reconhecidos pelo taxista e um outro casal que tinha sido assaltado, recebeu voz de prisão. Os celulares dessas últimas vítimas foram encontrados dentro do táxi.

A arma usada pelos suspeitos nos assaltos também foi apreendida.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.