Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Alceu Valença canta para seu pequeno fã, o menino Alvinho de Várzea, RN; veja o vídeo

Do  VNT - 04 NOV 2019
Alceu Valença canta para seu pequeno fã, o menino Alvinho de Várzea, RN; veja o vídeo - Foto: Cedida

VNT - Nesta segunda-feira, (04) o cantor Alceu Valença enviou um vídeo mandando um beijo e cantando um música para um pequeno fã, o menino Álvaro Gabriel "Alvinho", de 6 anos, da cidade de Várzea, no Rio Grande do Norte. O artista cantou a letra de um de seus maiores sucesso: "Anunciação" em homenagem ao seu fã mirim.

Desde bem pequeno, Alvinho já cantava Alceu Valença. O vídeo foi compartilhado em seu Instagram: "Quem me conhece sabe o quanto sou fã do Alceu Valença e hj recebi um vídeo que fiquei muito emocionado, Alceu Valenca cantando para mim. Eu só tenho a agradecer a minha titia Edlana Guimaraes por ter feito meu dia feliz." escreveu o garoto.

O menino, Alvinho foi diagnosticado com um tumor na cabeça e se encontra hospitalizado no Hospital Infantil Varela Santiago em Natal em tratamento. A mãe, Iza Guimarães continua pedindo orações para o seu filho.

Veja foto e os vídeos abaixo:



Ver essa foto no Instagram

Alceu Valença canta para seu pequeno fã, o menino Alvinho de Várzea, RN Nesta segunda-feira, (04) o cantor Alceu Valença (@alceuvalenca) enviou um vídeo mandando um beijo e cantando um música para um pequeno fã, o menino Álvaro Gabriel "Alvinho" (@alvarogabriel.guimaraes ) de 6 anos, da cidade de Várzea, no Rio Grande do Norte. O artista cantou a letra de um de seus maiores sucesso: "Anunciação" em homenagem ao seu fã mirim. Desde bem pequeno, Alvinho já cantava Alceu Valença. O vídeo foi compartilhado em seu Instagram: "Quem me conhece sabe o quanto sou fã do Alceu Valença e hj recebi um vídeo que fiquei muito emocionado, @alceuvalenca cantando para mim. Eu só tenho a agradecer a minha titia @edlanaguimaraes por ter feito meu dia feliz." escreveu o garoto. O menino, Alvinho foi diagnosticado com um tumor na cabeça e se encontra hospitalizado no Hospital Infantil Varela Santiago em Natal em tratamento. Siga o 👉@vntonline
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.