Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Amistoso na Arábia Saudita, Brasil x Argentina nesta sexta-feria (15)

No VNT do GE - 15 NOV 2019
Tite reúne jogadores da Seleção antes de treino: Brasil faz mais um amistoso antes do fim de 2019 — Foto: Pedro Martins / MoWA Press

A seleção brasileira enfrenta a Argentina nesta sexta-feira, às 14h (horário de Brasília), em Riad, na Arábia Saudita, no penúltimo compromisso amistoso do ano - na terça, joga contra a Coreia do Sul, em Abu Dhabi (Emirados Árabes). O clássico será realizado no estádio King Saud University.

Sem vencer há quatro jogos - a última vez foi na final da Copa América, 3 a 1 sobre o Peru -, o time brasileiro revê os argentinos pela primeira vez desde a polêmica semifinal do Mineirão - 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, com direito a muita reclamação de Messi e críticas duras da federação argentina contra a arbitragem.

O técnico Tite não revelou a equipe que vai a campo, mas deve promover mudanças na zaga e no meio de campo: Éder Militão entra no lugar de Marquinhos, e Lucas Paquetá fica com a vaga de Philippe Coutinho.

Sem Neymar, lesionado, quem atuará pelo lado esquerdo de ataque é Willian.

A Argentina vem embalada depois de golear o Equador por 6 a 1 e segurar a Alemanha fora de casa (2 a 2) - os dois amistosos da data Fifa de outubro da equipe de Lionel Scaloni. Messi e Aguero estão confirmados no ataque argentino.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.