Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Casal é baleado em frente a banco na Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN - 22 NOV 2019
Casal estava em carro branco (com porta aberta), quando foi baleado na Zona Sul de Natal. — Foto: Igor Jácome/G1

Um casal foi baleado pouco antes das 16h desta sexta-feira (22) em frente ao Banco Bradesco na esquina da marginal da BR-101 com a Rua Raimundo Chaves, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estacionavam um carro quando um homem que estava em outro veículo se aproximou. Houve uma troca de tiros.

As suspeitas iniciais são tentativa de assalto. O homem que estava no carro é empresário, dono de uma rede de postos de combustível e chegava ao banco para fazer um depósito. Ele estava acompanhado da irmã.

O empresário já havia passado por outra situação semelhante e, por isso, atualmente tem posse de arma de fogo. De acordo com a família, normalmente ele anda em um carro blindado, porém o veículo passava por manutenção.


Após o tiroteio, o bandido fugiu, mas estaria ferido. Marcas de sangue ficaram no chão, próximo ao local onde o carro dele estava. Pelo menos quatro viaturas da PM foram deslocadas para o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer o homem e a mulher, que ficou ferida na perna.
Marcas de tiros na porta de carro onde estava casal alvo de tiros na tarde desta sexta-feira (22) na Zona Sul de Natal. Uma das vítimas está sentada à porta. — Foto: Igor Jácome/G1
Marcas de tiros na porta de carro onde estava casal alvo de tiros na tarde desta sexta-feira (22) na Zona Sul de Natal. Uma das vítimas está sentada à porta. — Foto: Igor Jácome/G1

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.