Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Eleição para diretor e vice da Escola Estadual em Várzea, RN será na sexta-feira, (29)

Do VNT - 25 NOV 2019
Eleição para diretor e vice da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida em Várzea, RN será na sexta-feira, (29) - Foto: Cedida

VNT - O processo da gestão democrática, eleição para diretor e vice na Escola Estadual  Dom Joaquim de Almeida, em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte ocorrerá na próxima sexta-feira, 29 de novembro de 2019 das 08h. às 17h nas dependências da escola. Professores, funcionários, pais ou responsáveis e alunos poderão participar da eleição. 

Uma única chapa concorre à eleição que define a Diretoria da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida, localizada no centro da cidade de Várzea, RN, concorrerem o professor Edson Coelho de Oliveira  como diretor  e o professor Josinaldo Clemente da Silva como vice-diretor para o triênio 2020-2022.

Edson Coelho de Oliveira, é professor da Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida há 15 anos, nasceu em São Paulo-SP, no dia 18 de setembro de 1976. É graduado em Ciências Biológicas e Pedagogia, com Pós Graduação em Gestão Escolar e mestrado em Ciências da Educação. É professor há 20 anos, onde atuou na rede municipal nos municípios de Jundiá e Várzea lecionando no ensino fundamental I e II, no período de 2009-2015 exerceu o cargo de diretor escolar na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, na cidade de Várzea.


Josinaldo Clemente da Silva, é professor da referida escola, há 18 anos, nasceu em 02 de dezembro de 1968, sendo natural de Mamanguape-PB. Tem graduação em Geografia, com pós-graduação em Educação Ambiental e desenvolvimento sustentável, e em gestão escolar, com mestrado em Ciências da Educação. Atuou como vice-diretor em 2008/2009 e como diretor 2010/2011 desta renomada instituição.




PLANO DE TRABALHO PARA GESTÃO DA ESCOLA BIÊNIO 2020-2022 tem como Tema: GERTÃO PARTICIPATIVA - Compromisso de todos.

O plano de trabalho para o triênio, será pautado nos princípios da Gestão democrática e participativa, valorização e respeito aos profissionais da escola, na qualidade de ensino, parceria entre a escola e a comunidade, autonomia, transparência e democratização do acesso e permanência do aluno na escola.Pretendem desenvolver um trabalho embasado em valores como: comprometimento, pois acreditam no potencial de nossa comunidade escolar, por isso buscam o envolvimento de todos para o sucesso de nossos alunos; inovação, incentivando formas diversificadas para desenvolvimento de ações que favoreçam uma aprendizagem significativa; integração escola-família-comunidade para alcançarmos efetivamente uma gestão participativa centrada no desenvolvimento do aluno buscando a formação integral para o pleno exercício da cidadania.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.