Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Estudantes de Várzea, RN vencedores do concurso de redação Operação "Cisne Branco " são premiados pela Marinha do Brasil

Do VNT - 29 NOV 2019
Estudantes de Várzea, RN vencedores do concurso de redação Operação "Cisne Branco " são premiados pela Marinha do Brasil

VNT - Alunos das escolas do município de Várzea, RN 1°,2° e 3° lugar, das Escolas: Plácido Tomaz de Lima, CESP e Dom Joaquim de Almeida vencedores do concurso de redação na Operação "Cisne Branco'" promovido pela Marinha do Brasil foram premiados na tarde desta quarta-feira (27/11), no Comando do 3° Distrito Naval em Natal.

Os estudantes de Várzea participaram pela segunda vez do concurso. Participaram do evento junto aos alunos a Secretária de Educação de Várzea, RN, Riselda Ferreira e a Gestora do Centro Educacional São Pedro, Janilza Rodrigues.

A Secretária de Educação parabeniza a todos os alunos, pais e professores pelo incentivo e, diz ainda, estar orgulhosa pelo êxito alcançado.

Ver essa foto no Instagram

Estudantes de Várzea, RN vencedores do concurso de redação Operação "Cisne Branco " são premiados pela Marinha do Brasil. Alunos das escolas do município de Várzea, RN 1°,2° e 3° lugar, das Escolas: Plácido Tomaz de Lima, CESP e Dom Joaquim de Almeida vencedores do concurso de redação na Operação "Cisne Branco'" promovido pela Marinha do Brasil foram premiados na tarde desta quarta-feira (27/11), no Comando do 3° Distrito Naval em Natal. Os estudantes de Várzea participaram pela segunda vez do concurso. Participaram do evento junto aos alunos a Secretária de Educação de Várzea, RN, Riselda Ferreira e a Gestora do Centro Educacional São Pedro, Janilza Rodrigues. A Secretária de Educação parabeniza a todos os alunos, pais e professores pelo incentivo e, diz ainda, estar orgulhosa pelo êxito alcançado.
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.