![]() |
Estudantes de Várzea, RN vencedores do concurso de redação Operação "Cisne Branco " são premiados pela Marinha do Brasil |
VNT - Alunos das escolas do município de Várzea, RN 1°,2° e 3° lugar, das Escolas: Plácido Tomaz de Lima, CESP e Dom Joaquim de Almeida vencedores do concurso de redação na Operação "Cisne Branco'" promovido pela Marinha do Brasil foram premiados na tarde desta quarta-feira (27/11), no Comando do 3° Distrito Naval em Natal.
Os estudantes de Várzea participaram pela segunda vez do concurso. Participaram do evento junto aos alunos a Secretária de Educação de Várzea, RN, Riselda Ferreira e a Gestora do Centro Educacional São Pedro, Janilza Rodrigues.
A Secretária de Educação parabeniza a todos os alunos, pais e professores pelo incentivo e, diz ainda, estar orgulhosa pelo êxito alcançado.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.