Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Incêndio atinge pátio de veículos apreendidos em Santa Cruz, RN e 20 carros pegam fogo; veja vídeo

No VNT do G1 RN - 13 NOV 2019
Incêndio atinge pátio de veículos apreendidos em Santa Cruz, no interior do RN — Foto: Redes Sociais

Um incêndio atingiu nesta quarta-feira (13) pelo menos vinte veículos que estavam estacionados no pátio da delegacia da cidade de Santa Cruz, na região Trairi potiguar. Todos os veículos haviam sido apreendidos pela Polícia Civil durante operações. Ainda não se sabe o que motivou o incêndio.

Foram ouvidas explosões, causadas pela combustão da gasolina armazenada nos tanques dos automóveis. De acordo com o delegado de Santa Cruz, Tiago Saraiva, caminhões-pipa foram usados para tentar debelar e conter o avanço do fogo, que ameaçava chegar ao prédio da DP e também a um posto de saúde, localizado ao lado do estacionamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado cerca de uma hora depois do início do incêndio, para auxiliar no combate ao fogo. Segundo a Polícia Civil, ninguém ficou ferido por causa das chamas.

Ver essa foto no Instagram

Incêndio atinge pátio de veículos apreendidos em Santa Cruz, RN e 20 carros pegam fogo Um incêndio atingiu nesta quarta-feira (13) pelo menos vinte veículos que estavam estacionados no pátio da delegacia da cidade de Santa Cruz, na região Trairi potiguar. Todos os veículos haviam sido apreendidos pela Polícia Civil durante operações. Ainda não se sabe o que motivou o incêndio. Foram ouvidas explosões, causadas pela combustão da gasolina armazenada nos tanques dos automóveis. De acordo com o delegado de Santa Cruz, Tiago Saraiva, caminhões-pipa foram usados para tentar debelar e conter o avanço do fogo, que ameaçava chegar ao prédio da DP e também a um posto de saúde, localizado ao lado do estacionamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado cerca de uma hora depois do início do incêndio, para auxiliar no combate ao fogo. Segundo a Polícia Civil, ninguém ficou ferido por causa das chamas.
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.