Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Motociclista de 21 anos morre em batida com carro em Parnamirim, RN

No VNT do G1 RN - 18 NOV 2019
Carro atingiu moto ao fazer conversão à esquerda, em Parnamirim, na Grande Natal. — Foto: CPRE/Divulgação

Um jovem de 21 anos morreu após a moto que ele pilotava ser atingida por um carro, na manhã deste domingo (17) em Parnamirim, região metropolitana de Natal. De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente aconteceu por volta das 9h30 no bairro Cohabinal.

Ainda de acordo com a polícia rodoviária, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dr. Mário Negócio com a Rua Aproniano Sá. O veículo fazia uma conversão à esquerda e o motociclista teria passado na frente do carro.

O veículo bateu em cheio na moto, que acabou sendo imprensada, junto com o piloto, na mureta de uma calçada mais elevada. O motociclista atingiu a cabeça na mureta e morreu na hora, ainda segundo a CPRE.


A vítima foi identificada como Adriano Gomes da Silva, de 21 anos. O motorista do carro permaneceu no local do acidente. De acordo com a CPRE, ele não sofreu ferimentos, foi submetido a exame de bafômetro, mas o teste deu negativo para o consumo de álcool.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep). Até 11h30 o delegado de plantão da Polícia Civil ainda não havia chegado ao local para dar início à investigação.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.