Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Perícia encontra em caminhão de suspeito fios de cabelo que podem ser de adolescente de Goianinha, no RN morta na PB

No VNT do G1 RN - 21 NOV 2019
Karolina Oliveira Gomes tinha 16 anos e foi morta na Paraíba — Foto: Arquivo Pessoal

Peritos encontraram fios de cabelo que podem ser da adolescente Karolina Oliveira Gomes no caminhão dirigido pelo homem suspeito de tê-la matado. Karolina tinha 16 anos e foi levada de Goianinha, na Grande Natal, para a Paraíba, onde foi encontrada morta. O principal suspeito do crime, um caminhoneiro e 34 anos, permanece preso.

O caminhão-baú foi apreendido pela Polícia Civil durante as investigações, que ficaram a cargo do delegado Thiago Cavalcanti, titular da DP de Mamanguape (PB). Segundo ele, os fios de cabelo encontrados no veículo vão passar por um exame de DNA, para identificar se pertenciam, mesmo, à vítima.

Ainda de acordo com Thiago Cavalcanti, também foi apreendida, no caminhão, uma corda, que ainda passará por perícia, para precisar se foi usada no crime. Os peritos também obtiveram dados do GPS do celular do suspeito, que indica um trajeto condizente com os locais e horários em que aconteceu o crime. “Mais uma evidência que complica ainda mais a situação dele. Nós vamos juntar esses documentos aos autos do processo”, acrescenta o delegado.

O caminhoneiro permanece preso provisoriamente na Penitenciaria do Roger, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB). Ele foi indiciado pela polícia e denunciado pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, com as agravantes de feminicídio, impossibilidade de defesa da vítima e morte por meio cruel: pois a menina foi enforcada e esfaqueada. O caso está na Justiça paraibana, e deve ir a júri popular.

O caso
A adolescente Karolina Oliveira Gomes, que morava com a família na cidade de Goianinha, na Grande Natal, ficou desaparecida depois de sair de casa para ir a uma lan house. O corpo dela foi encontrado sem roupas em meio a um canavial no município de Mamanguape, um dia depois do último em que ela foi vista.

Três dias mais tarde, o homem suspeito de ter matado a adolescente foi preso na cidade de Custódia, em Pernambuco. O suspeito, um caminhoneiro de 34 anos, foi detido em um posto de combustíveis, na BR-232. Ele estava na companhia de outro homem que transportava drogas.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.