Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Potiguar marca golaço, Brasil vence e avança em primeiro com 100% de aproveitamento no Mundial Sub-17

No VNT do GE - 02 NOV 2019
Gabriel Veron toca à esquerda do goleiro Cambila para marcar o segundo dele na competição e o segundo do Brasil no jogo (Foto: Alexandre Loureiro/CBF)
Natural de Assu, no Rio Grande do Norte,Gabriel Veron fez uma pintura no segundo gol brasileiro, que garantiu a vitória contra Angola e a classificação.

Já classificado para as oitavas de final, o Brasil foi a Goiânia enfrentar Angola e definir qual time seria o primeiro colocado no Grupo A. Com um primeiro tempo sonolento e com muitas dificuldades para furar a compacta defesa angolana, o Brasil voltou à etapa final com mais ímpeto. O gol que abriu o placar saiu em cobrança de escanteio que desviou em Talles. Já o segundo foi em bela jogada individual de Gabriel Veron, um dos destaques dos garotos da seleção nesta primeira fase. 

O Brasil agora volta para Brasília, onde faz seu jogo das oitavas de final. Vai enfrentar um dos melhores terceiros colocados, que sairá dos Grupos C, D ou E. A definição sai apenas no domingo. O confronto pelas oitavas será na próxima quarta-feira, às 20h, no Bezerrão, no Gama-DF. Angola permanece em Goiânia e enfrenta o segundo do Grupo C, na próxima terça-feira.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.