Arma e drogas apreendidas em operação da PM em Extremoz, na Grande Natal; um suspeito morreu em confronto. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi |
Um suspeito morreu e outros três conseguiram fugir após uma troca de tiros com policiais na tarde desta sexta-feira (8), segundo informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na comunidade Manaí, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. Uma arma foi apreendida. Nenhum policial ficou ferido.
De acordo com a PM, os suspeitos estavam em uma espécie de toca localizada em um terreno baldio da comunidade. Uma equipe da PM de Extremoz foi até o local após uma denúncia e informou que foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e atingiram um dos homens, que foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital, mas não resistiu.
Durante a ação, os outros três suspeitos conseguiram fugir por um matagal. Buscas foram realizadas na região, mas eles não foram localizados até a publicação desta matéria.
No casa onde os suspeitos estavam, os policiais apreenderam cocaína, entre outras drogas, e uma arma de fogo.
Viatura da equipe da PM que trocou tiros com suspeitos em Extremoz; um morreu. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.