Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Três incêndios atingem áreas em Parnamirim, RN nesta quarta-feira (13)

No VNT do G1 RN - 13 NOV 2019
Incêndio atinge área de grande extensão em Parnamirm, RN — Foto: Flávio Rafael/Redes Sociais

Três incêndios atingem áreas da Grande Natal na manhã desta quarta-feira (13). O maior deles, começou ainda na noite desta terça-feira (12), na área da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), em Parnamirim, na Grande Natal, e mobilizou homens do Corpo de Bombeiros. Não

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada na noite de terça e permaneceu até às 4h desta quarta-feira (13) no local, mas não conseguiu conter as chamas. Eles voltaram ao local por volta das 8h da manhã ao local e já apagaram vários focos, mas ainda não conseguiram controlar totalmente o incêndio. Não há risco do fogo atingir áreas construídas.


Flávio Rafael tem uma escola de equitação em Nova Parnamirim, bairro em Parnamirim próximo ao local do incêndio, e reclama da fumaça. "Fico bem prejudicado porque trabalho com atividade física. Os próprios cavalos não respiram bem e agente não consegue fazer uma atividade por causa da fuligem", explica.

A corporação afirmou que a extensão do incêndio é grande e que há outras duas ocorrências de incêndio em Pium, também em Parnamirim, e no loteamento San Valle, no bairro Pitimbu, Zona Sul de Natal, que fica próximo uma área residencial. Ainda segundo a entidade, as ocorrências tem complexidade considerável.

Após o cumprimento destas ocorrências, a corporação afirmou que os bombeiros vão se deslocar para a área da Emparn para ajudar na ocorrência.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.