Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Turistas de Brasília são assaltados em Ponta Negra, Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN - 16 NOV 2019
Turistas foram assaltados em trilha próxima ao Morro do Careca, um dos principais pontos turísticos de Natal — Foto: Canindé Soares

Um casal de turistas foi assaltado na tarde desta sexta-feira (15) enquanto fazia uma trilha próximo ao Morro do Careca, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Os criminosos apontaram uma arma para a cabeça de uma das vítimas e levaram duas bolsas com dinheiro, documentos e cartão de crédito.

"Eu estava tomando banho de sol, quando fui abordado. Pensei que era brincadeira", disse. Os criminosos levaram duas bolsas do casal com dinheiro, documentos e cartão de crédito. "Não tenho dinheiro para ir embora", lamentou. A mulher disse que teve dificuldade em pedir socorro. "É um absurdo não ter policial em lugar que tem turistas", indignou-se.

O casal disse que vai voltar a Brasília e que, como teve cartões de crédito roubados, vai ficar devendo o hotel. Ele disse que iria comprar uma casa para morar em Natal quando se aposentar, mas que depois do assalto vai rever o plano.

O homem relatou que os criminosos assaltaram mais pessoas. Duas mulheres também disseram que foram assaltadas por dois homens, um deles armado, na mesma região, e tiveram os celulares roubados.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.