Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vereador de Várzea, RN é vítima de perfil fake e denuncia caso à Polícia Civil

Do VNT - 07 OUT 2019
Vereador de Várzea, RN é vítima de perfil fake e denuncia a Polícia Civil - Foto: Ilustrativa/Internet

VNT - O vereador da cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte,  Paulo Freire de Lima, registrou nesta quarta-feira, (06) um Boletim  de Ocorrência na Dalegacia Municipal de Polícia Civil em Santo Antônio, RN por ter sido vítima de perfil  "Fake" criado no facebook. 

De acordo com o histórico da ocorrência, o vereador informou que teve seu nome envolvido numa informação inverídica,  onde foi repassado via facebook que o mesmo estaria mandando mensagens inverídica outras pessoas, utilizando sua foto, com o nome Willian Carvalho, nas referidas postagens. 

Uma das pessoas que recebeu tal mensagem procurou a esposa do vereador para apurar tais fatos (fakes), e disse ter recebido postagens dizendo que o "dono" da página queria sair com a mesma, e que, até pagaria pelos serviços prestados. 

A esposa do vereador também recebeu mensagens dessa página "Fake" peguntando se ela era casada e onde morava, a mesma não respondeu e apagou as mensagens, posteriormente a página "Fake" mandou nova mensagem pedindo para ser amigo, fato que não foi aceito. 

O vereador Paulo Freire, disse que as postagens partiram de alguém que quer lhe prejudicar na cidade, tendo em vista que o mesmo exerce cargo público no legislativo municipal, disse ainda que jamais se passaria por outra pessoa, ou mandaria mensagens falsas e que abomina tal prática. 

O vereador pede a Polícia Civil providências para que o caso seja resolvido. 






Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.