Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Anitta repete show do Rock in Rio em Madureira e chora ao agradecer o público

No VNT do EXTRA - 08 DEZ 2019
Anitta chora ao agradecer o público em show no Parque de Madureira Foto: Reprodução

Anitta montou seu paredão e agitou o Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado. Em uma apresentação gratuita, a Poderosa reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio para milhares de pessoas na área de lazer do bairro carioca.

No entanto, diferente do que fez no Palco Mundo, Anitta aproveitou a chance para agradecer ao fãs. 'Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do rock in rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês', disse a cantora.

Sem conseguir segurar as lágrimas ao ver amigos de quando morava em Honório Gurgel, Anitta revelou que apresentação marcou a sua carreira:

'Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos'.

Além de músicas que não estavam na apresentação no Rock in Rio, Anitta cantou o hit de Ludmilla, 'Favela chegou', com a participação de Mc Rebecca. As duas também cantaram 'Combatchy'. A Poderosa ainda reuniu toda a família e amigos no palco no fim do show.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.