Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criminosos invadem bar, rendem clientes e matam dois homens a tiros na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 08 DEZ 2019
Sede do Itep - Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte — Foto: Rafael Lopes/Inter TV Cabugi

Criminosos invadiram um bar, renderam as pessoas que estavam no local e mataram dois clientes a tiros, na noite deste sábado (7). O caso aconteceu em Macaíba, na região metropolitana de Natal.

As informações são de familiares das vítimas, que foram até o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) na manhã deste domingo (8) para identificar e liberar os corpos. A mesma versão foi contada pelas duas famílias.

Os homens foram identificadas como José Ricardo Gouveia, de 38 anos, que era vigilante, e Julian Cezar Santos de Paiva, de 28 anos, que estava desempregado.

Segundo os familiares, os dois estavam em um bar na rua Antônio Lacerda Leite, no Loteamento Esperança, quando homens chegaram ao local e renderam as pessoas no estabelecimento, mandando todos ficarem de mãos para cima. Em seguida, atiraram nas vítimas, que eram amigos, e fugiram sem levar nada.


Ainda segundo os familiares, os dois homens não relatavam inimizades, ou sofriam ameaças, nem tinham passagem pela polícia.

O G1 procurou o 11º Batalhão da Polícia Militar na manhã deste domingo (8), para ter a versão oficial sobre o crime, mas o chefe de operações informou que não estava em posse do relatório da noite. A reportagem também procurou a assessoria da corporação, mas não teve retorno.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.