Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Operação da Polícia Civil prende homem e mulher foragidos da Justiça na Grande Natal

No VNT do G1RN - 27 DEZ 2019
Delegacia de Macaíba foi responsável pelas prisões (arquivo) — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Uma mulher de 41 anos e um homem de 28 anos, ambos foragidos da Justiça, foram presos nesta quinta-feira (26) durante a sexta fase da Operação Espectros, da Polícia Civil. As prisões foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Macaíba em Natal e São Gonçalo do Amarante.

De acordo com a Polícia Civil, a operação visa prender pessoas que, embora tenham mandados de prisão abertos agem como "fantasmas", para não chamar atenção da polícia e continuar em liberdade.

Ivoneide do Vale Lima, de 41 anos, era condenada por tráfico de drogas, mas seguia em liberdade. Ela foi presa no bairro Planalto, na Zona Oeste da capital potiguar. Segundo a Polícia Civil ela foi presa em 2013, quando quando seguia de Natal para Santa Cruz com um quilo de cocaína.


Natan da Trindade Barbosa, 28 anos, foi preso na cidade de São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória, por crime de roubo praticado no ano de 2010.

"O nome da operação, 'Espectros', faz alusão ao modo de vida adotado pelos suspeitos, que possuíam mandados de prisão em aberto e agiam como fantasmas na sociedade. O objetivo era não chamar a atenção da polícia, diante da existência das ordens de prisão em desfavor deles", informou a Polícia Civil.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.