Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PF prende cinco e apreende 1,2 tonelada de cocaína em galpões e em meio a carga de melão na Grande Natal

No VNT do G1 RN - 08 DEZ 2019
Parte da cocaína apreendida pela PF na Grande Natal estava em meio a uma carga de melão — Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal prendeu cinco pessoas e apreendeu 1,2 tonelada de cocaína na madrugada deste sábado (7), na Grande Natal. A droga estava dividida em diferentes locais: um contêiner que era transportado por caminhão e levava melão ao porto de Natal, e atrás de paredes falsas em três galpões em Parnamirim.

Após as primeiras suspeitas, a PF começou a acompanhar a movimentação no entorno dos galpões e descobriu que um deles foi alugado com documentos falsos.

Segundo a PF, na manhã desta sexta (6) foi realizada a ligação de energia em um dos galpões e na madrugada de hoje um contêiner foi transportado outro galpão. Diante disso, os policiais resolveram abordar o caminhão e o carro que o acompanhava.

No contêiner que era transportado pelo veículo para o porto, e tinha como destino final a Dinamarca, foram encontrados diversos tabletes de cocaína misturados a uma carga de melão. Outros tabletes foram encontrados em cômodos escondidos por paredes falsas dentro dos três galpões.

Durante a ação policial, cinco pessoas foram presas. As penas cominadas ao crime de tráfico internacional de drogas e associação ao tráfico, somadas, vão de 10 a 35 anos de reclusão. Na abordagem e prisão dos suspeitos, a PF teve apoio de policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. No ano de 2019 a Polícia Federal no Rio Grande do Norte já apreendeu cerca de 5,8 toneladas de cocaína.

No total, a PF apreendeu 1,2 tonelada de cocaína na ação em Parnamirim — Foto: Divulgação/PF
No total, a PF apreendeu 1,2 tonelada de cocaína na ação em Parnamirim — Foto: Divulgação/PF
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.