Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Sucesso no lançamento da Carreta da Cidadania do Deputado Kleber Rodrigues

No VNT da Assecom  Dep. Kleber - 16 DEZ 2019
Sucesso no lançamento da Carreta da Cidadania do Deputado Kleber Rodrigues   -  Fotos: Assecom Dep. Kleber

Neste final de semana registramos o lançamento de um projeto que percorrerá as estradas do Rio Grande do Norte, uma carreta com ações voltadas a atendimentos diversos, através do Projeto Dandara, uma iniciativa do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, que tem o objetivo principal de promover um trabalho social voltado às crianças e às famílias carentes. No sábado (14) a carreta estacionou na Cidade de Macaíba, onde deu o pontapé inicial do projeto, com atendimentos em odontologia, psicologia, enfermagem e atendimentos jurídicos, distribuição de picolés, pipocas e algodão doce, brincadeiras para todas as crianças, show de palhaços e apresentações e sorteio de vários brindes.

No domingo, dia 15 foi a vez do Bairro de Neópolis em Natal, receber a carreta do deputado, através da Igreja Batista Cidade Jardim, na qual Kleber congrega junto com sua família. As ações aconteceram durante todo o dia, finalizando já pela noite com show natalino.

"Isto é só o começo, não vamos parar, o papel de um político é esse, estar ao lado do povo diariamente, não somente de quatro em quatro anos, eu fui eleito para isso, para lutar por dias melhores para o nosso povo", falou o deputado em seu discurso. A carreta seguirá uma programação ainda não informada pela assessoria do deputado, mas deverá atender inicialmente as cidades das Regiões Agreste, Litoral e Mato Grande.

Assecom Dep. Kleber.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.