Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suspeito é baleado e outros dois são presos após perseguição na BR-101 na Grande Natal

 No VNT do G1RN - 24 DEZ 2019
Arma e drogas foram apreendidas com suspeitos na BR-101, na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Um suspeito foi baleado e outros dois acabaram presos após uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (23) na região metropolitana de Natal. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um deles afirmou aos policiais que era motorista de aplicativo de transporte de passageiros.

Junto com os suspeitos, foram apreendidos dois quilos de maconha,130 gramas de cocaína, balança de precisão e um revólver calibre 38. Tudo estava escondido em uma mochila.

De acordo com a PRF, os homens trafegavam pela BR-101 em um carro branco, modelo Siena, seguindo em direção a João Pessoa. No entanto, entraram em uma estrada de barro para não passar pelo posto da PRF na rodovia. Os agentes perceberam a atitude e começaram uma perseguição.


Ao perceber a aproximação dos policiais, um dos bandidos teria apontado uma arma em direção aos agentes, que reagiram e atiraram. O homem foi atingido por dois disparos. Os outros se entregaram.

Nenhum policial foi atingido. Ferido, o suspeito foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal. Os outros presos, de 21 e 25 anos, passaram a noite na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.