Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Carro capota após ser atingido por veículo que avançou semáforo vermelho na Zona Sul de Natal

No VNT do G1RN - 11 JAN 2020
Teto e para-brisa de furgão que capotou ficaram destruídos. Acidente aconteceu na manhã deste sábado (11) na Zona Sul de Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Um carro capotou após ser atingido por um veículo que avançou o semáforo vermelho no cruzamento das avenidas Antônio Basílio e São José em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, na manhã deste sábado (11), segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). De acordo com o CBMRN, o motorista foi atendido, passa bem e permanece no local.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação, o motorista de um furgão que pertence a uma lavanderia vinha na avenida Antônio Basílio e perdeu o controle do automóvel após ser atingido por um modelo Onix, que transitava na avenida São José, sentido centro-bairro, e teria avançado o sinal vermelho.

Com o impacto da colisão, o motorista do furgão perdeu o controle e capotou. Militares do Corpo de Bombeiros que estavam em deslocamento, passaram pelo local e prestaram atendimento à vítima que estava consciente e permaneceu no local.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, houve vazamento de óleo e combustível na pista. Eles usaram água e pó de serra para conter os fluidos e evitar outros acidentes no local. Os militares desativaram a bateria do veículo para que não houvesse risco de incêndio.


Policiais do Comando de Polícia Rodoviária do Rio Grande do Norte (CPRE) estavam no local. Por volta de 10h o veículo já tinha sido desvirado. Às 10h15 o trânsito foi normalizado no local.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.