Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cinco pessoas ficam feridas após motorista perder controle de ônibus e bater em mureta em Natal

No VNT do G1RN - 23 OUT 2020
ônibus ficou avariado após bater em mureta em Natal, nesta quarta (22). Viatura do Samu foi ao local para atender feridos — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após o motorista de um ônibus perder o controle e bater o veículo em uma mureta de concreto na avenida Bernardo Vieira na noite desta quarta-feira (22), no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal. Segundo o motorista, o ônibus teve um problema mecânico. O cobrador do ônibus contou que foi furtado durante o socorro às vítimas.

Segundo o motorista do ônibus, um problema mecânico fez com que ele perdesse o controle. O ônibus só parou após bater em uma mureta de concreto. O veículo que fazia a linha 73 - do conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal, até Ponta Negra, Zona Sul da cidade, ficou danificado. Um poste foi derrubado.

As pessoas que ficaram feridas e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local. Os socorristas prestaram os primeiros socorros às vítimas na própria avenida. O motorista do coletivo também precisou de atendimento. Durante os atendimentos, o cobrador que estava no ônibus teve a carteira roubada.

A Polícia Militar foi ao local e fez alterações provisórias no trânsito. Os carros que vinham na avenida Bernardo Vieira, sentido Zona Norte, precisaram desviar para a faixa exclusiva de ônibus.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.