Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criança e casal morrem em acidente no interior do RN; mais cinco pessoas ficam feridas; veja vídeo

No VNT do G1RN- 20 JAN 2020
Carros ficaram completamente destruídos; um dos veículos explodiu após a colisão, na BR-226, próximo a Jucurtu, no interior do RN — Foto: Sidney Silva

Três pessoas morreram, entre elas uma criança de 12 anos, e cinco ficaram feridas em uma colisão entre dois carros na BR-226 a 13 km de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo (19), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos carros explodiu após a colisão.

De acordo com informações da PRF, os dois carros colidiram de frente e o modelo Fox branco explodiu após o acidente; o casal que estava no veículo morreu carbonizado. Ainda conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois filhos deles, que estavam no banco de trás, foram socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

No outro carro, um Siena, também estavam quatro pessoas; um casal e duas crianças. Segundo a polícia, uma delas, Tomaz Dayvson Medeiros da Silva, 12 anos, morreu no local. O corpo dele foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) de Caicó, no Seridó potiguar, na manhã desta segunda (20).


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.