![]() |
Corpo da vítima foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), em Natal — Foto: Rafael Lopes/Inter TV Cabugi |
Um homem foi espancado e morto com um tiro enquanto ia para o trabalho na comunidade Cercado Grande em Arez, na Grande Natal, na noite desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda roubaram a arma da vítima, um vigilante que fazia a segurança de um viveiro de camarões na cidade.
Ainda de acordo com informações dos policiais, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelos criminosos. Os suspeitos pararam o homem, espancaram a vítima, roubaram a arma dele, atiraram e fugiram em seguida.
Policiais suspeitam que o homem tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Natal. Ninguém foi preso.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.