Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem morre em confronto com a PM na Grande Natal

No VNT do G1RN - 03 JAN 2020
PM e suspeitos trocaram tiros atrás de uma fábrica em Extremoz, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar que aconteceu na tarde desta sexta-feira (3) em Extremoz, na Grande Natal. Durante o tiroteio, outro suspeito fugiu. A polícia apreendeu na ação uma pistola de fabricação caseira e objetos roubados.

De acordo com a PM, os dois homens seguiam em uma moto, quando foram abordados pela equipe que fazia ronda no local. Eles foram parados em uma estrada de terra que fica atrás de uma fábrica, no distrito industrial da cidade.

Após a abordagem, o piloto fugiu e o garupa atirou duas vezes em direção ao carro da polícia. Houve revide e o suspeito foi baleado. Segundo a PM, o homem, identificado como sendo Josias Bruno Nascimento Costa, de 28 anos, ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A moto usada pela dupla também foi apreendida pelos policiais, além de bolsas, celular, cartões de crédito, documentos pessoais, dinheiro e a arma.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.