Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Menino de 6 anos é baleado na cabeça durante atentado contra o pai dele em Mossoró, RN

No VNT do G1RN - 04 JAN 2020
Tanto a criança, quando o pai foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

Um menino de 6 anos de idade foi baleado na cabeça e em uma das pernas após um atentado contra o pai dele, que aconteceu nesta sexta-feira (4) em Mossoró, Oeste potiguar. O garoto foi socorrido ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde segue internado. O pai também foi atingido e hospitalizado, porém com ferimentos mais leves.

De acordo com a polícia, tanto o homem, quanto a criança estavam na casa em que moram, na Rua Raimundo Uchoa, bairro Dom Jaime Câmara, quando foram baleados. Duas pessoas se aproximaram do imóvel a pé e começaram a atirar.

Ainda segundo a polícia, o local funciona como uma boca de fumo. Os disparos foram na direção do pai do garoto, porém o menino estava por trás da cortina e também foi alvejado. Os dois foram socorridos por pessoas da comunidade para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e, em seguida, encaminhados ao Hospital Tarcísio Maia.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.