Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Piscininha, amor': um ano após hit, Whadi Gama diz que pais não precisam mais trabalhar e que comprou casa para família

No VNT do EXTRA - 17 JAN 2020
Whadi Gama ficou conhecido após lançar"Piscininha, Amor" Foto: Divulgação

Foi um turbilhão de acontecimentos na vida do jovem Whadi Gama. Há cerca de um ano, a canção "Piscininha, amor" viralizou e virou sucesso — o termo caiu na boca do povo após ser usado por um jogador de futebol. De lá para cá, o rapaz de 18 anos continua na busca para se firmar na carreira musical e já começa a colher alguns frutos do seu trabalho.

Orgulhoso, ele conta que, após a repercussão de seu trabalho, os pais, Abidon e Edilene, não "precisam mais trabalhar", graças ao que consegue ganhar com suas apresentações.

— Meus pais não precisam mais trabalhar. É uma forma de dar uma condição melhor para a a minha família. (Outro) sonho é que estamos comprando a nossa casa (própria). Eu me sinto muito feliz com isso tudo — diz.

Whadi é oriundo da cidade de Canudos, no estado da Bahia. Por conta da carreira, mudou-se com a família para a capital paulista. O jovem é contratado de uma gravadora Urban Beats, que cuida de sua carreira.

Após apresentações esporádicas em 2019, ele iniciou uma turnê por cidades do nordeste no mês passado — Whadi conta que sua agenda está lotada até o período carnaval. Costuma se apresentar de quinta a domingo em cidades do interior.

— Vou cantar em vários pontos do Nordeste, nos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Maranhão. Já acho tudo o que está acontecendo muito bom. Mas conforme o tempo passa, a gente vai almejando voos maiores — afirma ele, antes de acrescentar que quer voltar ao Rio e São Paulo para cantar.

Além de "Piscininha", Whadi lançou outras duas músicas: "Emoji" e "Debochadinha", que, até o momento, não tiveram o mesmo sucesso de sua música de estreia. Para ele, no entanto, ainda está em tempo de, quem sabe, emplacar outro hit do verão.

— Acho que tem potencial. Está sendo demais. A galera canta comigo nos shows que eu faço. Param para falar comigo e até me reconhecem — conta ele, animado.

Como surgiu o hit
Após o jogador Egídio, à época do Cruzeiro, postar um vídeo em que dizia para a mulher "Piscininha, amor", Whadi fez uma música com o meme que, naquela altura, já estava espalhado na internet.

A música, que depois foi regravada em São Paulo, ganhou até clipe, lançado em parceria com o canal "FitDance", e contou com a participação de Grecthen. O vídeo acumula mais de 31 milhões de visualizações.

Whadi, que ainda criança, já havia participado do "Domingão do Faustão" no quadro "Se vira nos 30", retornou ao programa e foi fez presentações em outras atrações na televisão, como o "Só toca top", "Mais Você" e "Caldeirão do Hulck."
Whadi está em turnê por cidades do Nordeste
Whadi está em turnê por cidades do Nordeste Foto: Divulgação
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.