Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento em morte de coronel da PM em Natal

No VNT do G1RN - 13 JAN 2020
Coronel da PM foi baleado e morreu durante um assalto em uma loja no Centro de Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

A Polícia prendeu na noite deste domingo (12) no bairro Nordeste, Zona Norte de Natal, um homem de 22 anos que, segundo a corporação, é suspeito de envolvimento na morte do coronel da Polícia Militar Francildo de Souza Nunes. Segundo militares, o homem foi pego por policiais que faziam uma ronda na região após roubar uma moto na Avenida Felizardo Moura, Zona Norte da capital potiguar, e bater em um ônibus durante a fuga.

De acordo com a PM, Clodoaldo dos Santos de Lima, conhecido como "Urêia", roubou a moto de um homem que estava parado em um semáforo da Avenida Felizardo Moura, na Zona Norte da cidade. Militares que faziam uma ronda na região receberam uma denúncia do roubo e que ele tinha batido em um ônibus durante a fuga.

"Foi passada a informação de que ele estava armado. Chegamos lá e constatamos que ele realmente estava armado", disse um cabo do 9º Batalhão da Polícia Militar que participou da ação que prendeu o suspeito.

Ele ficou ferido no acidente e foi levado pelos policiais ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal. Segundo militares, o ele ainda tentou fugir do local. Depois de ser recapturado, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Clodoaldo tem extensa ficha criminal.

O crime
O crime aconteceu em uma loja do Centro de Natal, no dia 28 de dezembro. De acordo com a PM, o coronel Francildo de Souza Nunes levou três tiros no peito e morreu no local.

O policial estava em uma loja de roupas acompanhado da esposa que fazia compras. Pelo menos dois criminosos participaram do assalto. Um deles entrou na loja e anunciou o assalto. Ele levou os clientes para um dos provadores, incluindo o coronel.

Foi dentro desse provador que o policial foi baleado. Segundo a Polícia Militar, o coronel reagiu ao assalto. Ainda segundo a PM, ele levou três tiros no peito. Outro criminoso ficou na porta da loja impedindo que os clientes saíssem.

Após os tiros no coronel, os bandidos roubaram o carro de um homem que passava pelo local e fugiram. O motorista deste carro foi baleado no ombro, mas foi socorrido em seguida e passa bem.

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, o que possibilitou que a polícia o encontrasse em Macaíba, na Grande Natal, poucas horas após o assalto. Na abordagem houve troca de tiros, o suspeito foi baleado e morreu a caminho do hospital.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.