Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Espírito Santo, RN antecipa salários e efetua reajuste de 12,84% do piso dos professores

Do VNT - 24 JAN 2020
Prefeitura de Espírito Santo, RN efetua pagamento do reajuste de 12,84% do piso dos professores -
Foto: Reprodução/Internet

VNT
- A Prefeitura de Espírito Santo, no Agreste do Rio Grande do Norte antecipa o pagamento dos salários dos funcionários municipais do mês de janeiro/2020. Também  foi efetuado o pagamento com o reajuste do piso salarial dos professores do Município. Os vencimentos estarão creditados nas contas dos servidores neste sábado (25).

O Governo Municipal publicou no Diário Oficial dos Municípios do RN na última quinta-feira (23) o Decreto Nº. 001, de 07 de Janeiro de 2020 que dispõe sobre o reajuste do Piso dos Profissionais do Magistério Público da Educação Básica assegurando aos professores da Rede Municipal o aumento de 12,84%, com o vencimento básico mínimo de R$ 2.886,24. 

O aumento de 12,84% do piso salarial previsto no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) foi anunciado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, na quinta-feira (16). Segundo Weintraub, o reajuste anunciado “é o maior aumento em reais desde 2009.”


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.