Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Viatura da PM capota e outra é atingida por motorista bêbado na Grande Natal

No VNT do G1RN - 21 JAN 2020
Viatura capotou após caminhão invadir pista contrária na RN-160 na noite de segunda (20). Ninguém ficou ferido — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Duas viaturas da Polícia Militar se envolveram em acidentes de trânsito na noite desta segunda (20) na Grande Natal. Em um dos acidentes, entre as praias de Muriú e Barra de Maxaranguape, no litoral norte potiguar, uma viatura com quatro policiais capotou. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, quatro policiais faziam um patrulhamento na RN-160 entre as praias de Muriú e Barra de Maxaranguape, no litoral norte do RN, quando um caminhão que vinha no sentido oposto invadiu a pista; o motorista perdeu o controle da viatura e capotou. Segundo a Polícia, os militares tiveram apenas escoriações leves.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 100 metros do local do acidente o caminhão bateu em uma cerca e desceu uma ribanceira. Segundo a corporação, o motorista conseguiu fugir do local. O trânsito na rodovia não foi afetado.

Em outro acidente, um motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de uma viatura da PM que fazia patrulhamento entre a avenida da Integração e o prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. De acordo com a PM, ele fugiu e foi interceptado 500 metros depois do local da colisão.

Segundo os militares, o motorista apresentava sintomas de embriaguez e dentro do carro dele os policiais encontraram uma garrafa de cachaça. Ele foi detido, levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e vai responder por dirigir alcoolizado.

Viatura da PM foi atingida na traseira por motorista que dirigia com sintomas de embriaguez na noite de segunda (20) em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Viatura da PM foi atingida na traseira por motorista que dirigia com sintomas de embriaguez na noite de segunda (20) em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.