![]() |
Viatura capotou após caminhão invadir pista contrária na RN-160 na noite de segunda (20). Ninguém ficou ferido — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi |
Duas viaturas da Polícia Militar se envolveram em acidentes de trânsito na noite desta segunda (20) na Grande Natal. Em um dos acidentes, entre as praias de Muriú e Barra de Maxaranguape, no litoral norte potiguar, uma viatura com quatro policiais capotou. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a PM, quatro policiais faziam um patrulhamento na RN-160 entre as praias de Muriú e Barra de Maxaranguape, no litoral norte do RN, quando um caminhão que vinha no sentido oposto invadiu a pista; o motorista perdeu o controle da viatura e capotou. Segundo a Polícia, os militares tiveram apenas escoriações leves.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 100 metros do local do acidente o caminhão bateu em uma cerca e desceu uma ribanceira. Segundo a corporação, o motorista conseguiu fugir do local. O trânsito na rodovia não foi afetado.
Em outro acidente, um motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de uma viatura da PM que fazia patrulhamento entre a avenida da Integração e o prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. De acordo com a PM, ele fugiu e foi interceptado 500 metros depois do local da colisão.
Segundo os militares, o motorista apresentava sintomas de embriaguez e dentro do carro dele os policiais encontraram uma garrafa de cachaça. Ele foi detido, levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e vai responder por dirigir alcoolizado.
![]() |
Viatura da PM foi atingida na traseira por motorista que dirigia com sintomas de embriaguez na noite de segunda (20) em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.