Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Adolescente é apreendido em Assu com veículo roubado em Monte Alegre, RN

No VNT da PRF - 08 FEV 2020
Adolescente é apreendido em Assu com veículo roubado em Monte Alegre, RN

Adolescente é apreendido em Assu com veículo roubado em Monte Alegre/RN. O veículo havia sido tomado de assalto na noite anterior de um motorista de aplicativo. A Polícia Rodoviária Federal recuperou, por volta das 10 h desta sexta-feira (07), no km 117 da BR 304, em Assu/RN, um Classic ano 2015 e apreendeu um adolescente de 17 anos.

Em uma fiscalização na rodovia, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo, mas este não atendeu e empreendeu fuga. Depois de mais de dez quilômetros de acompanhamento, o veículo foi interceptado. Durante a perseguição, os policiais consultaram a placa e constataram que se tratava de um veículo com queixa de roubo.

No decorrer da abordagem, foi descoberto que o homem era um adolescente e que o carro havia sido tomado de assalto de um motorista de aplicativo, na noite anterior, na cidade de Monte Alegre, na região da grande Natal. Embaixo do banco do motorista, foi encontrada uma arma branca (faca grande).

Os policiais fizeram contato com a vítima e esta relatou que dois homens solicitaram uma viagem de São José de Mipibu para a cidade de Monte Alegre, quando, durante o percurso, anunciaram o assalto. Um dos homens colocou uma faca próximo ao seu pescoço e a ordenou que descesse do veículo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local e o adolescente autuado por roubo, crime previsto no Art. 157 do Código Processo Penal e por dirigir sem ser habilitado, gerando perigo de dano, crime previsto no Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.