Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criminosos executam homem a tiros e deixam 3 pessoas feridas de raspão em feira livre em São José do Campestre, RN

No VNT do G1RN - 28 FEV 2020
Corpo foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), em Natal — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Um homem de 38 anos foi executado como mais de 20 tiros na manhã desta sexta-feira (28) na rua da feira livre de São José de Campestre, na região Agreste potiguar, segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar. Pelo menos três pessoas também ficaram feridas ao sofrerem tiros de raspão durante o crime.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de 7h50 na frente da casa de familiares da vítima, na rua Claudino Coelho, no centro do município. O homem foi identificado como José Lucielmo de Oliveira, de 38 anos, também conhecido como "Nego de Floriza".

Ainda de acordo com a PM, José morava no Mato Grosso e atualmente estava hospedado na residência dos parentes, localizada perto da feira livre da cidade. No momento em que ele saiu do imóvel, pela manhã, três criminosos teriam se aproximado e começado a atirar várias vezes contra ele. Havia várias pessoas perto.

A vítima morreu na hora, sem chance de qualquer reação ou socorro. Já os criminosos fugiram antes da chegada da polícia. No local, além de José Lucielmo, um senhor de 62 anos, uma senhora de 56 e um adolescente de 15 também ficaram feridos, baleados de raspão.

Os três feridos foram socorridos ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Já o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Natal.

De acordo com a PM, o caso deverá ser considerado uma execução, devido à quantidade de tiros disparados contra a vítima, que evidenciam que os criminosos tinham a intenção de matar o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.