Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Garçom morre em acidente de moto ao voltar do trabalho em Nísia Floresta, RN

No VNT do G1RN - 12 FEV 2020
Moto da vítima — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O garçom Valdinei Cardoso do Nascimento, de 26 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na RN-063, em Nísia Floresta, com um caminhão e um carro. A vítima trafegava em uma motocicleta pela rodovia que liga diversas praias da Região Metropolitana de Natal. Ele partiu da Praia de Camurupim e estava a caminho de casa, depois de um dia de trabalho, na noite de terça-feira (11).

Valdinei bateu no caminhão, perdeu o controle da moto e colidiu com um veículo de passeio conduzido pela professora Cecília Soares - principal testemunha do acidente. O motorista do caminhão, que teria provocado o acidente, fugiu sem prestar socorro.

Já a professora que dirigia o carro permaneceu no local, próximo à comunidade Boa Cica, para prestar esclarecimentos. Ela foi submetida ao teste de bafômetro, que não detectou presença de álcool. "A moto veio e caiu em frente ao meu carro e o caminhão, que foi quem provocou o acidente, se evadiu", explicou a professora Cecília Soares.

Valdinei pilotava a moto com capacete, mas sequer teve tempo de ser socorrido e morreu na hora, tamanha a violência da batida. "Era o caçula de uma família com nove irmãos. Gostava muito de trabalhar, folgava uma vez na semana e ajudava todo mundo. Agora fica só a lembrança e a saudade", lamenta Valquíria Cardoso, irmã do garçom.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.