Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM registra quatro assassinatos entre a noite e madrugada na Grande Natal

No VNT do G1RN - 02 FEV 2020
Crimes estão em relatório da Polícia Militar — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Pelo menos quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar entre a noite de sábado (1º) e a madrugada deste domingo (2) na região metropolitana de Natal. Três aconteceram na própria capital, mas o primeiro ocorreu em Macaíba.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Professora Caetano, no centro de Macaíba. A população ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando que um homem passou de moto e atirou em outro que estava próximo ao mercado público.

A vítima, identificada como Daniel da Silva, de 22 anos, morreu na hora. O local do crime foi isolado até a chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep). Nenhum suspeito foi preso.

Já na madrugada, por volta de 2h40, um homem foi baleado na avenida Maranguape, no conjunto Panatis III, bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Moradores da região ligaram para a polícia informando que ouviram vários tiros, em uma região próxima a uma igreja evangélica.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por algumas pessoas ao Hospital Santa Catarina. Apesar disso, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Juliemerson Oliveira da Silva, de 22 anos.

Menos de 15 minutos depois, outro crime foi registrado em Natal, dessa vez na Zona Oeste, no bairro Bom Pastor. Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência infor (SAMU) informaram ao Ciosp que um homem teve a sua casa invadida e foi baleado em uma possível execução.

O caso aconteceu na Travessa Coqueiral, próxima de uma transportadora localizada na região. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o fato, mas a vítima tinha sido socorrida pela população ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da capital. Porém, Francisco Flávio de Souza Filho não resistiu e morreu.

A última ocorrência da madrugada aconteceu novamente na Zona Norte de Natal, por volta de 4h50, quando moradores informaram que um homem foi encontrado morto e com marcas de bala no Loteamento José Sarney. No local, os moradores identificaram a vítima como um jovem de 22 anos, mas informaram apenas o primeiro nome: Cristieudes.

Em nenhum dos crimes houve suspeitos presos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.