Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia registra três casos de violência contra a mulher na noite de domingo na Grande Natal

No VNT do G1RN - 03 FEV 2020
Casos foram registrados na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher que fica na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte registrou três casos de violência contra a mulher na noite deste domingo (2) na Grande Natal. Dois deles aconteceram em Extremoz, na região metropolitana da capital potiguar, e outro registro foi no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, nos dois casos em Extremoz, os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

O outro caso aconteceu em uma igreja evangélica no bairro Alecrim. Segundo a Polícia Civil, o casal começou a discutir e o homem agrediu a mulher a socos. Pessoas que estavam no local e testemunharam a agressão chamaram a polícia.

O homem foi preso em flagrante, encaminhado à Deam e aguarda por uma audiência de custódia que está prevista para acontecer nesta segunda-feira (3). De acordo com informações da Polícia Civil, ele já tinha passagem e responde pelo crime de tráfico de drogas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.