Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Carro invade lanchonete da Zona Sul de Natal e deixa um ferido

No VNT do G1RN - 02 MAR 2020
Colisão assustou funcionários e clientes — Foto: Quezia Oliveira/Inter TV Cabugi

Um carro invadiu uma lanchonete na madrugada desta segunda-feira (2), na Zona Sul de Natal e assustou os clientes que estavam no estabelecimento. O veículo trafegava em alta velocidade pela Avenida Ayrton Senna antes da colisão. De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso.

Ao todo, dez pessoas estavam no local entre funcionários e clientes. Das seis pessoas que estavam lanchando no estabelecimento, uma precisou ser socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel com ferimentos leves. As outras pessoas conseguiram desviar do carro desgovernado.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) isolaram a área da lanchonete, que fica na esquina das avenidas das Alagoas e Ayrton Senna, no bairro Neópolis. Um caminhão guincho foi acionado para retirar o carro que ficou destruído após a batida.

Ver essa foto no Instagram

Carro invade lanchonete da Zona Sul de Natal e deixa um ferido Um carro invadiu uma lanchonete na madrugada desta segunda-feira (2), na Zona Sul de Natal e assustou os clientes que estavam no estabelecimento. O veículo trafegava em alta velocidade pela Avenida Ayrton Senna antes da colisão. De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso. Ao todo, dez pessoas estavam no local entre funcionários e clientes. Das seis pessoas que estavam lanchando no estabelecimento, uma precisou ser socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel com ferimentos leves. As outras pessoas conseguiram desviar do carro desgovernado. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) isolaram a área da lanchonete, que fica na esquina das avenidas das Alagoas e Ayrton Senna, no bairro Neópolis. Um caminhão guincho foi acionado para retirar o carro que ficou destruído após a batida. G1RN
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.