Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Covid-19: Prefeitura suspende feiras livres na cidade do Natal

Do Blog do BG - 21 MAR 2020
Covid-19: Prefeitura suspende feiras livres na cidade do Natal

As feiras livres do município de Natal, conforme estabelece a Portaria Nº 028/2020-GS/SEMSUR, estão suspensas. A medida leva em consideração os termos do Decreto Nº 11.920, que estabelece a situação de emergência na cidade em decorrência da pandemia do Covid-19. A Suspensão será válida durante todo o período emergencial. A portaria com todos os detalhes está na edição extra do Diário Oficial do Município publicado neste sábado (21).

A decisão da Prefeitura do Natal já está em vigor e as feiras do Alecrim e do Santa Catarina, que ocorrem neste sábado, estão suspensas. As equipes de Fiscalização e de Feiras da Secretaria Municipal de Serviços estão nos locais orientando usuários e feirantes.

A Semsur acrescenta ainda que, além da Portaria publicada nesta manhã, também cumpre decisão judicial que determina a suspensão imediata das atividades das feiras livres do Alecrim e do conjunto Santa Catarina.

Todas as medidas levam em consideração a não propagação do Coronavírus. A Secretaria de Serviços Urbanos, em consonância com a gestão da Prefeitura do Natal, está empenhada em garantir a seguridade do cidadão em meio a situação epidêmica em que se encontra toda a sociedade.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.