Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Baía Formosa, no RN Ítalo Ferreira fala sobre o adiamento dos Jogos de Tóquio; veja vídeo

Do GE - 25 MAR 2020
Em Baía Formosa, no RN onde reside, campeão mundial de surfe lembra que atletas não estão conseguindo treinar devido à pandemia do coronavírus - Foto: Gustavo Marcolini

Classificado para os Jogos de Tóquio por ter sido campeão mundial em 2019, Ítalo Ferreira se manifestou na tarde desta terça-feira sobre o adiamento das Olimpíadas para 2021. Em casa, em Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, o surfista gravou vídeo em uma rede social (veja abaixo) e citou o "caos" vivido pelo mundo devido à pandemia do novo coronavírus.

- Acordei cheio de mensagens, com as pessoas pedindo falar sobre a notícia que acabou de sair sobre os Jogos Olímpicos, que só vão acontecer em 2021. Infelizmente ou felizmente, devido a tudo que está acontecendo no mundo. Os atletas não estão conseguindo treinar, as pessoas não estão conseguindo sair de casa, sem trabalhar, as empresas pararam. Está tudo um caos, infelizmente - falou.

A principal recomendação das autoridades para evitar a proliferação do coronavírus é ficar em casa. Mesmo não sendo "caseiro", Ítalo, que acabou de retornar do Havaí, disse que também pode ser um momento de reflexão.

- Para a gente que é competidor, é muito difícil ficar em casa parado, principalmente por ter uma rotina de viagens, treinos e surfe. Mas é pro bem do próximo. É um momento também de refletir, parar e pensar no que a gente está priorizando na vida.
O campeão mundial também deixou um recado para todos os fãs.

- Espero que vocês fiquem bem, tomem todos os cuidados possíveis. Cuidem dos seus pais, de todo mundo que está ao seu redor - falou.

Quanto ao Circuito Mundial, a etapa de abertura em Gold Coast, na Austrália, foi suspensa devido à pandemia. A WSL decidiu tomar esta medida preventiva e paralisou as competições em todas as divisões até o fim do mês de maio.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.