Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

FNF suspende Campeonato Potiguar por conta do coronavírus

No VNT via G1RN - 18 MAR 2020
Taça do primeiro turno do Campeonato Potiguar — Foto: Iuri Seabra/FNF

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) confirmou nesta terça-feira a suspensão do Campeonato Potiguar por tempo indeterminado como medida de prevenção à propagação do novo coronavírus. A medida foi adotada em vários estaduais Brasil afora - em outros, os campeonatos seguem nas próximas rodadas com portões fechados.

Com isso, todas as partidas marcadas estão suspensas neste momento, inclusive o duelo entre América-RN e Globo FC, que aconteceria nesta quarta-feira, na Arena das Dunas. O jogo entre Força e Luz e Assu, que seria no Frasqueirão, na quinta-feira, também está suspenso.

Em contato com o GloboEsporte.com, a federação informou que vai publicar uma portaria na noite desta terça-feira para oficializar a suspensão da competição.

Em nota enviada à imprensa, a entidade comunicou que "em momento posterior serão traçadas diretrizes que com vistas a adequar a competição a realidade ocasionada por motivo de força maior".

Ainda sobre a decisão de suspender o campeonato, "a FNF reitera sua preocupação com o bem estar de todos os envolvidos no certame estadual, assim como reforça o compromisso social de criar medidas com vistas a combater a propagação do vírus em detrimento da saúde da população em geral".

Diz ainda que a "FNF estará vigilante e em constante contato com as autoridades que conduzem o assunto, para que tão logo seja possível, que se retome as competições e atividades normais, visando diminuir o impacto econômico e técnico que tal medida, necessária, certamente acarretará".
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.