Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Nova Cruz, RN tem primeiro caso suspeito de coronavírus

Do VNT - 22 MAR 2020
Nova Cruz, RN registra primeiro caso suspeito de coronavírus - Foto: Reprodução/Internet

VNT - A Prefeitura de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte informou na tarde deste domingo (22) que a cidade registrou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pelo prefeito Flávio César Nogueira nas redes sociais.

De acordo com o comunicado, um paciente deu entrada no hospital da cidade apresentando sintomas compatíveis com a doença, a coleta para confirmação foi realizada, sendo em seguida encaminhado para isolamento domiciliar.

Veja o comunicado oficial na íntegra:
"Boa tarde, amigos, existe SIM um paciente suspeito em nossa cidade, ele procurou o hospital ontem a noite, foi examinado, os sintomas condizem SIM para o coronavírus. Foi feita a coleta da secreção e enviamos para os órgãos competentes. Como o paciente não necessita de aparelho respiratório, ele foi ORIENTADO para que fique em Isolamento na sua própria residência, assim como os parentes deles. ESSE É O PROTOCOLO ESTABELECIDO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, porque o paciente ainda é considerado SUSPEITO. Dessa forma reforçamos à população a importância do ISOLAMENTO SOCIAL. O vírus chegou em nossa cidade e se você ou seu familiar sair de casa, vocês podem ser os próximos a serem contaminados. Então se você se ama e ama sua família, NÃO SAIA DE CASA, até que seja liberado pelos órgãos federal, estadual e municipal." escreveu o prefeito de Nova Cruz, RN.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.