Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia acaba com evento de manobras no centro de Santo Antônio, RN e apreende motos; veja vídeo

No VNT do Os Amigos da Onça  - 08 MAR 2020
Polícia acaba com evento de manobras no centro de Santo Antônio, RN e apreende motos - Foto: Redes sociais

Um evento de manobras com motos terminou em correria e motocicletas apreendidas neste domingo (08), em Santo Antônio. Um grupo de motoqueiros se reuniu para empinar motos e fazer manobras perigosas no centro da cidade, porém agentes da Companhia de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) e policiais militares chegaram e acabaram com o evento que não tinha alvará para sua realização. A correria foi grande e vários motociclistas conseguiram escapar da fiscalização, conforme imagens divulgadas nos vídeos abaixo.

Vários motoqueiros foram abordados e ficou constatado irregularidades em alguns veículos. Os condutores foram notificados por prática indevida no trânsito. Os veículos foram conduzidos ao pátio do 5º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, em Nova Cruz.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os momentos de imprudência no trânsito e a correria dos motoqueiros.


Ver essa foto no Instagram

Reposted from @amigos.onca Um evento de manobras com motos terminou em correria e motocicletas apreendidas neste domingo (08), em Santo Antônio. Um grupo de motoqueiros se reuniu para empinar motos e fazer manobras perigosas no centro da cidade, porém agentes da Companhia de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) e policiais militares chegaram e acabaram com o evento que não tinha alvará para sua realização. A correria foi grande e vários motociclistas conseguiram escapar da fiscalização, conforme imagens divulgadas nos vídeos. Vários motoqueiros foram abordados e ficou constatado irregularidades em alguns veículos. Os condutores foram notificados por prática indevida no trânsito. Os veículos foram conduzidos ao pátio do 5º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, em Nova Cruz. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os momentos de imprudência no trânsito e a correria dos motoqueiros. Fonte: www.osamigosdaonca.com.br
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.