Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito de Jundiá, RN, José Arnor anuncia vereador João Maria como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa

Do VNT Online - 20 MAR 2020
Prefeito de Jundiá, RN, José Arnor anuncia vereador João Maria como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa  - Foto: Rede sociasi

VNT
- O prefeito José Arnor da Silva (MDB) e pré-candidato a reeleição do município de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte,  anunciou  nesta quinta-feira (19) o atual vereador João Maria Alves da Costa Primeiro (MDB), como pré-candidato a vice em sua chapa para as eleições de outubro deste ano. O vereador João Maria fazia parte do grupo da oposição. 

Na reunião, além José Arnor e de João Maira, estiveram presentes, o presidente da Câmara Joel Dikson de Lima Nogueira, os vereadores, Raniere Paulino de Souza, Paulo Sérgio Alves, Carlos Alexandre da Silva, Luis Cosme das Chagas e Aécio Paulino Freitas de Souza e demais lideranças que fazem parte do grupo político do atual prefeito.

José Arnor da Silva, natural de Várzea/RN, nascido em 20/06/1960 ocupou o cargo de vice-prefeito do município de Jundiá no período de 2013 a 2016. Nas eleições de  outubro de 2016 foi eleito prefeito de Jundiá com  1.743 votos (51,55%). 

João Maria Alves da Costa Primeiro, natural de Serra Caiada/RN, nascido em 18/09/1969, ocupou o cargo de vereador por duas vezes nas eleições de 2012 (quarto mais colocado com 245 votos) e em 2016 (segundo mais colocado com 304 votos). 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.