Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Passagem, RN confirma dois casos suspeitos de coronavírus

Do VNT - 25 MAR2020
Prefeitura de Passagem, RN confirma dois casos suspeitos de coronavírus

VNT
- A prefeitura de Passagem, no Agreste do Rio Grande do Norte  confirmou  dois casos suspeitos de coronavírus, o (Covid-19) na cidade. A informação veio por meio de um boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde do Município publicado às 17h desta quarta-feira (25).

Segundo o boletim, o Executivo orienta a população da necessidade de isolamento social e que apenas profissionais dos serviços essenciais em saúde e de suporte ao funcionamento das necessidades básicas do cidadão, devem circular pelas ruas da cidade.

O Município de Passagem decretou situação de emergência para enfrentamento da Pandemia do COVID-19, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde – OMS. O Decreto de N.º 009/2020 foi assinado pelo prefeito, Antônio de Oliveira Fagundes em 18 de Março de 2020.

Entre outras as ações para conter o coronavírus estão a suspensão  das aulas na Rede Pública Municipal de Ensino pelo período de 15 dias, foram  dispensados do expediente presencial os servidores públicos municipais, proibição da realização de shows e espetáculos públicos ou privados, fica recomendado aos bares, restaurantes e similares que adotem medidas de prevenção ao COVID-19

Veja o boletim:


Nenhuma descrição de foto disponível.
Boletim epidemiológico

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.