Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ratinho defende Bolsonaro: “Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente”; veja vídeo

No VNT via TVFoco - 17 MAR 2020
Ratinho defende Bolsonaro: “Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente”

Na noite desta segunda-feira (16), o apresentador Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro, que foi duramente criticado após estimular apoiadores para as ruas e depois ter contato físico com público nos protestos em seu favor.

Durante o início da atração do SBT, ele demonstrou seu apoio após as manifestações do último domingo. “Eu quero mandar um abraço para o meu presidente da República Bolsonaro. Ele está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto”, disse Ratinho em parte de seu discurso.
Ratinho ainda disse que o Brasil ‘está melhorando’. “É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto de respeito?”, disse Ratinho, sem comentar sobre as críticas que o político vem recebendo.

Ainda no programa, Ratinho ficou revoltado com uma reportagem do Fantástico, programa da Globo, que mostrava o Bolsonaro no protesto neste último domingo (15). 


Ver essa foto no Instagram

Ratinho defende Bolsonaro: “Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente” Na noite desta segunda-feira (16), o apresentador Ratinho saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro, que foi duramente criticado após estimular apoiadores para as ruas e depois ter contato físico com público nos protestos em seu favor. Durante o início da atração do SBT, ele demonstrou seu apoio após as manifestações do último domingo. “Eu quero mandar um abraço para o meu presidente da República Bolsonaro. Ele está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto”, disse Ratinho em parte de seu discurso. Ratinho ainda disse que o Brasil ‘está melhorando’. “É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto de respeito?”, disse Ratinho, sem comentar sobre as críticas que o político vem recebendo. Ainda no programa, Ratinho ficou revoltado com uma reportagem do Fantástico, programa da Globo, que mostrava o Bolsonaro no protesto neste último domingo (15). Via - tvfoco
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.