Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Volta de Marília Mendonça tem shows lotados, voz falhando e 'nervosismo por reencontro'

No VNT do G1 - 12 MAR 2020
Marília Mendonça volta aos palcos após licença-maternidade — Foto: Divulgação

Marília Mendonça anunciou uma pausa na carreira em 1 de dezembro de 2019, quando estava na reta final da gestação. Quinze dias depois, deu à luz seu primeiro filho, Léo, de sua relação com o cantor e compositor Murilo Huff. Antes de completar três meses de licença-maternidade, já estava de volta aos palcos, seguindo plano já anunciado.

O retorno da rainha da sofrência aos palcos veio em uma fase "bem feliz e bem resolvida", como ela definiu na entrevista coletiva antes do primeiro show.

"Mães começam a se cobrar desde que descobrem que estão grávidas. Que não dá conta, que está indo trabalhar, está deixando o filho. E eu me sinto muito feliz por querer estar aqui agora. Não estou sofrendo. Pode ter certeza que vou dar muito mais valor a tudo que eu vivo, ao meu trabalho, sabendo que tenho uma 'vidinha' para cuidar", disse Marília.

Dois dias antes de subir ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, a cantora goiana de 24 anos relatou que estava gripada:

"Peguei uma gripe, mas já estou despegando dela já, a gente já está terminando nosso relacionamento, estou tomando antibiótico e tudo mais."

Faltou voz, sobrou empolgação dos fãs
Mesmo em tratamento, o problema de saúde atrapalhou o desempenho da voz nos palcos. A saudade por parte do público, que esgotou os ingressos, parecia ser grande. Os fãs gritaram coros como "Marília, eu te amo" e "seja bem-vinda de volta, rainha".

Mas o fato é que Marília não conseguiu colocar todo seu talento vocal em prática. Na sexta-feira (6), dia de seu primeiro show, ela sofreu um pouco ao cantar uma de suas músicas mais recentes.

"Tentativas" foi lançada ainda no período de licença-maternidade. Na versão original, o fôlego e a potência de sempre impressionam. No palco, a voz falhou. Marília, sempre sincera, não escondeu suas limitações.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.