Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues pede agilidade na votação dos projetos que tratam da pandemia

Da Assecom Dep. Kleber Rodrigues - 14 ABR 2020
Deputado Kleber Rodrigues pede agilidade na votação dos projetos que tratam da pandemia - Assecom Dep. Kleber Rodrigues

O deputado estadual, Kleber Rodrigues(PL), defendeu nesta terça-feira(14) uma agilidade na votação de todos os Projetos de Lei relacionados ao momento de pandemia que se instalou no país. Entre as matérias está o projeto de sua autoria que pede a suspensão temporária do pagamento dos contratos de crédito consignado firmados entre os servidores públicos inativo e/ou pensionistas junto às instituições financeiras.

O deputado justificou mais uma vez o pedido mostrando a grave crise que aposentados e pensionistas enfrentam diante da diminuição da renda das famílias provocada pela Covid-19."Muitos aposentados e pensionistas dividem as despesas da casa com um filho, uma nora que sobrevivia do trabalho informal. Sem condições de trabalhar por conta do isolamento social, a renda do aposentado está servindo para cobrir todas as despesas, inclusive a alimentação", disse Kleber durante a sessão realizada pelo sistema de videoconferência.

Como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Kleber Rodrigues, se colocou à disposição para agilizar a tramitação dessas matérias na CCJ.

Outro tema abordado pelo deputado foi a preocupação com a duplicidade de informações e as fake news. Segundo ele o desencontro de informações entre as autoridades brasileiras confundem os brasileiros. O ministro da saúde orienta os brasileiros de forma diferente do presidente da República. "Associada as notícias falsas a situação só tende a se agravar. No final de semana vi que algumas praias estavam bem movimentas, e isso pode ser fruto dessa duplicidade de informações.

Kleber Rodrigues votou favorável aos novos pedido de aprovação de decretos de calamidade pública de mais dezessete municípios potiguares.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Kleber Rodrigues, tela
Foto: Assecom Dep. Kleber Rodrigues
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.