Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Por recomendação da Vigilância Sanitária, Prefeitura de Santo Antônio, RN cancela feira livre por tempo indeterminado

Do Os Amigos da Onça - 15 ABR 2020
Por recomendação da Vigilância Sanitária, Prefeitura de Santo Antônio cancela feira livre por tempo indeterminado

Após recomendação da Vigilância Sanitária, a Prefeitura de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte decidiu por cancelar a tradicional feira livre realizada aos sábados. Em comunicado, a administração municipal informa que o cancelamento é uma medida de prevenção e que tal decisão é válida por tempo indeterminado.

Em Memorando encaminhado à Secretaria Municipal de Tributação nesta quarta-feira (14), a Vigilância Sanitária recomendou o cancelamento da feira justificando a medida como cumprimento às determinações sanitárias após fiscalização realizada nas duas últimas feiras onde foram verificados feirantes sem fazer uso de máscaras de proteção individual (EPI) e que não disponibilizaram álcool 70% para higienização dos seus respectivos clientes.

A decisão causou insatisfação entre feirantes e comerciantes da cidade que criticaram a medida adotada pela gestão municipal. “Aonde está os 600 mil que seria para investir na saúde e não foi comprado máscaras nem álcool em gel para os feirantes?”, questionou um. “Eu sou feirante e nunca recebi uma máscara nesses dias que teve feira”, declarou outro.
Recomendação
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.