Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

RN registra oitava morte por coronavírus; casos confirmados vão a 254

Do G1RN - 07 ABR 2020
RN registra oitava morte por coronavírus; casos confirmados vão a 254

O Rio Grande do Norte registra a oitava morte por Covid-19 e mais 8 casos confirmados do novo coronavírus nesta terça-feira (7), segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Ao todo, o estado tem 256 diagnósticos confirmados e 2.430 casos suspeitos. Os descartados somam 809.

A oitava morte pela doença no estado ocorreu em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Trata-se de um homem de 58 anos com quadro de hipertensão e cardiopatia. Segundo a Secretaria de Saúde do município, o paciente foi encaminhado ao Hospital Giselda Trigueiro em Natal, na sexta-feira (3), onde foi a óbito no domingo (5).

Ao todo, 22 municípios potiguares têm registros da doença: Natal (116), Mossoró (63), Parnamirim (28), São Gonçalo do Amarante (11), Assu (8), Extremoz (5), Ceará-Mirim (3), Macaíba (2), Apodi (1), Areia Branca (1), Baía Formosa (1), Caraúbas (1), Carnaubais (1), Luís Gomes (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), Santo Antônio (1), São José de Mipibu (1), São Pedro (1), Taipu (1), Tenente Ananias (1) e Tibau (1), totalizando 250 casos.

Os outros 4 casos são de pessoas residentes de cidades de fora do RN que fizeram o teste em território potiguar.

Até esta segunda-feira (6), o estado contava com 246 casos confirmados. A última confirmação de morte aconteceu no domingo (5): uma médica de 71 anos, de Natal. A mulher tinha histórico de hipertensão e viajou para os Estados Unidos no início de março. Sentiu os sintomas da Covid-19 dois dias depois de voltar ao Brasil e, depois de mais dois dias, foi internada.

As outras mortes confirmadas no RN são de duas idosas em Taipu e Tenente Ananias, além de um professor de química, de 61 anos, um jovem gastrólogo de 23 anos, que morreu em Natal, um técnico de enfermagem de 48 anos de Mossoró e uma idosa de 90 anos também de Mossoró.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.