Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Goianinha, RN ultrapassa 50 casos do novo coronavírus; 19 pacientes se recuperaram

Do VNT com informações da Assecom PMG - 29 MAI 2020
Goianinha, RN ultrapassa 50 casos de Covid-19 confirmados

VNT - O município de Goianinha, no Agreste do Rio Grande do Norte, ultrapassou nesta sexta-feira (29) a marca dos 50 casos confirmados do novo coronavírus de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município. 

O boletim traz o acréscimo de mais 6 pacientes positivos para Covid-19, o município possui até o momento 54 casos confirmados.Dos 54 casos confirmados de Covid-19, 19 pacientes se recuperaram dos sintomas e não estão mais transmitindo o vírus. Goianinha possui atualmente 49 casos suspeitos sendo monitorados pela equipe de saúde do município.

Segundo a Prefeitura, desde o início da publicação do boletim foram notificados 217 casos que apresentaram sintomas sugestivos de Covid-19 e de outras síndromes gripais. Desse total, 82 pacientes que apresentaram piora dos sintomas, realizaram o teste e tiveram resultado negativo para Covid-19 passaram a ser casos descartados. 

Os bairros de incidência são; Altos de Goianinha, Anequim, Aterro, Batalha, Bosque das Palmeiras, Centro, Coqueiral, Estação, Itaperubu, Lagoa do Poço, Novo Horizonte 1 e 2 e Novo Paraíso.
.
Os 6 novos pacientes confirmados são 4 homens (28, 35, 40 e 55 anos) e 2 mulheres (com 33 e 35 anos). Todos encontram-se estáveis e em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela equipe de saúde.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.