Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PMs fazem cortejo em homenagem a cabo que morreu com Covid-19 em Natal; veja vídeo

Do G1RN - 28 MAI 2020
PMs fazem cortejo em homenagem a cabo que morreu com Covid-19 em Natal — Foto: Reprodução

Um comboio de viaturas da Polícia Militar homenageou o cabo Elcio Dias de Carvalho, vítima da Covid-19, em cortejo pelas ruas de Natal, na tarde de quarta-feira (27). O PM da ativa morreu horas antes, no Hospital Giselda Trigueiro. Ele era lotado no 3º Batalhão de Parnamirim.

"Nossa última homenagem ao guerreiro cabo Elcio, que faleceu devido a complicações da Covid-19. Esteve conosco nessa guerra, nas ruas, até que Deus o chamou para lutar agora no exército celestial. Vá em paz, cabo Elcio", disse um dos colegas do PM durante o cortejo.

Elcio Carvalho estava trabalhando quando começou a apresentar os primeiros sinais da doença. Ele foi afastado e em seguida levado para o Giselda Trigueiro, onde morreu na quarta-feira (27). Além dele, outros três PMs aposentados também morreram com a Covid-19, segundo a Associação dos Cabos e Soldados da PMRN.

É o caso do sargento reformado da PM Francisco das Chagas Freire de Sousa, de 59 anos, que faleceu um dia antes em Mossoró, Oeste potiguar, na terça-feira (26). Em todo o estado, 61 policiais militares estão com o novo coronavírus, segundo a corporação. O número de policiais e bombeiros militares afastados das funções por causa da Covid-19 - seja caso confirmado ou suspeito - é de 319.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.